Grupo Nordestão vai abrir unidade em João Pessoa, na Paraíba

O Grupo Nordestão, que possui uma rede de supermercados com atuação na Região Metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte, sendo a maior do estado ao longo dos mais de 47 anos de existência, vai expandir os negócios. O estado vizinho, Paraíba, vai receber a primeira loja com a bandeira “Superfácil”, atacarejo do Nordestão. 

A capital da Paraíba, João Pessoa, que completou no último dia 06 de Agosto 435 anos, vai ser presenteada com a loja na BR-101, logo na entrada da cidade, na esquina da rota para o bairro Mangabeira. O terreno já está limpo e em fase de aprovação do projeto, que deve ter a construção iniciada no próximo mês. A conclusão tem previsão para o início de abril de 2021.

De acordo com Cristiano Félix, membro do Conselho Administrativo do Grupo Nordestão, “Já gerou muita notícia por lá quando compramos o terreno, no ano passado. Mas não tínhamos começado a tocar no projeto de construção. O momento exigia que estivéssemos focados aqui, para garantir a implantação de muitas adaptações de rotina para gerar segurança nas loja de Natal nesse momento de pandemia.” 

O Grupo Nordestão já conquistou o prêmio Top Of Mind em todas as pesquisas e se tornou o 1º lugar do Nordeste em vendas por check-out, tendo a preferência de mais de 1 milhão de clientes por mês. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial