Felipe Conrado, fã de Taylor Swift que pegou uma sola do sapato da cantora durante a passagem da Eras Tour pelo Brasil, contou em entrevista à People que conseguiu mudar a vida de um familiar graças a isso. O brasileiro, de 33 anos, anunciou no ano passado que queria leiloar a peça para pagar o tratamento contra o câncer da prima. A repercussão chegou a Christian Louboutin, dono da grife de calçados que vestiu a cantora durante a turnê. Ele então resolveu custear todo o tratamento.
Poucas semanas antes do gerente de comunicação comparecer ao terceiro e último show no Rio de Janeiro de Swift, em novembro do ano passado, sua prima Ângela, de 37 anos, foi diagnosticada com câncer. Inicialmente, seu seguro saúde prometia cobrir o tratamento, mas após o primeiro mês de quimioterapia, Angela recebeu uma conta inesperadamente alta e que ela não conseguiria pagar.
“Ela apelou ao governo, mas nosso sistema de saúde só cobre os custos dos casos mais avançados. Ela foi à Justiça para buscar uma solução. Enquanto isso, a família se uniu para arrecadar dinheiro suficiente para cobrir pelo menos os primeiros meses de tratamento”, relembrou ele.
Conrado revelou a revista estadunidense que a prima completou o tratamento em setembro graças, em parte, a Taylor Swift.
Fonte: Revista QUEM