Zezé Di Camargo fala da morte do pai, seu Francisco, e pede perdão: “Por insistir que fique aqui”

Zezé Di Camargo se pronunciou na manhã desta terça-feira (24) sobre a morte do pai, Seu Francisco, aos 83 anos. O cantor publicou uma foto de mãos dadas com ele e escreveu um texto em sua homenagem. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!”, declarou.

Zezé ainda pediu desculpas ao pai, por tanto lutar para que ele sobrevivesse. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te, amo meu pai!!!”, completou. 

Seu Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos, “em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória”, de acordo com nota emitada pelo hospital. A notícia foi confimada para a Quem pela assessoria de imprensa da dupla, que mandou um comunicado oficial da família Camargo.

Fonte: Revista QUEM