Jornalista potiguar Dodora Guedes morre vítima de AVC

A jornalista Dodora Guedes, coordenadora de comunicação do Sistema Fiern, morreu no último sábado, 19, em decorrência de uma acidente vascular cerebral (AVC). Ela sofreu o AVC na sexta-feira 18. Ela chegou a ser internada no Hospital Rio Grande, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu às sequelas do acidente vascular. A família optou por realizar a doação dos órgãos. O sepultamento foi feito ontem (20), às 17h, no Cemitério Parque de Nova Descoberta com a participação apenas de familiares. 

Dodora Guedes trabalhou na Tribuna do Norte, Diário de Natal, Dois Pontos, além do Jornal do Brasil, em Brasília. Também atuou para a assessoria imprensa do Governo de São Paulo na década de 1990. Nos últimos anos, ela coordenava a comunicação da FIERN. Ela era casada com o jornalista Sávio Hackardt. Deixa três filhos e uma neta. Nota de pesar da Fiern: 

“É com muito pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN comunica o falecimento da gerente de comunicação Maria Auxiliadora Olímpio Guedes Hackradt, conhecida por todos como Dodora Guedes. Jornalista formada pela UFRN, atuou como repórter no Jornal do Brasil, por onde cobriu a Assembleia Constituinte. Também atuou em diversas campanhas eleitorais pelo país. Na FIERN, foi gerente do Solar Bela Vista e dirigiu o setor de Eventos. Em 2018 assumiu a gerência de Comunicação. Casada com o jornalista Sávio Hackardt, Dodora deixa três filhos e uma neta. Amaro Sales de Araújo Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN”