Marcelo Camargo, filho de Hebe, assumiu o legado da mãe após o primo Cláudio, que era responsável por cuidar dos negócios relacionados à apresentadora, morrer de Covid-19. Marcelo deu uma entrevista ao “A Noite É Nossa”, e contou o motivo de não ter sido o braço direito da mãe.
“Quando minha mãe optou por alguém da família para cuidar da carreira dela, eu era muito novo e não tinha conhecimento para assumir uma coisa tão importante como aquilo. E o Cláudio, que era mais velho, já tinha mais bagagem de vida. Naquele momento, foi a pessoa certa”, revelou. Ele também disse que Silvio Santos, ex-patrão de Hebe, pediu perdão à ela no velório da estrela.
“No velório da minha mãe, o Silvio estava ao lado da Lilian Gonçalves (empresária e amiga). E ela diz que, na beira do caixão, ele pediu perdão (para a Hebe). E aí falou depois: ‘Ela me perdoou’”, disse. Ele finalizou dizendo que Hebe adorava as demonstrações de afeto de Silvio. “Uma relação de profunda admiração e profundo respeito profissional. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema.”
Fonte: Revista Isto É