Na noite de quarta-feira (28), Karol Conká participou do programa “Saia Justa”, do GNT. O episódio foi ao ar horas antes do lançamento do documentário de Conká e falou sobre rejeição. A cantora foi eliminada da casa do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos.
No bate-papo, a curitibana relatou como vem lidando com essa situação. “Não é fácil lidar com a rejeição. Eu já havia encarado a rejeição quando era mais nova e com isso eu acabei criando cascas, uma espécie de armadura, para me defender quando me sentia vulnerável. Depois que eu virei Karol Conká, artista, essa rejeição ficou mais afastada… Quando eu entrei no BBB, eu acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio”, afirmou.
A ficha sobre o problemático comportamento demorou a cair. “Assim que eu saí da casa, eu demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que eu fiz e falei me deixaram muito envergonhada, decepcionada. É muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas, amigos, pessoas queridas, pessoas que eu admiro”, continuou ela.