Ney Matogrosso canta o verso “será que você ainda pensa em mim?” da canção Quase um Segundo. A música, composta por Herbert Vianna, foi eternizada na voz de seu ex-namorado, Cazuza. O artista diz que essa pergunta seria redundante para falar do sentimento que ainda tem pelo cantor, que morreu em 1990 de choque séptico após três anos de tratamento contra a Aids.
“Botei essa música porque eu ficava ouvindo a gravação do Cazuza. Fiz questão que tivesse o arranjo baseado na versão dele. Ele sabe que eu penso nele sempre. Ainda converso com ele e com todo mundo que morreu. Não tenho esse afastamento”, explica Ney sobre a escolha da música para seu novo álbum Nu Com a Minha Música.
Foram quatro meses de namoro intenso no fim dos anos 1970, que depois se transformou em uma amizade colorida, que se estendeu até o último momento de vida de Cazuza.
“Na época em que a gente namorou, não tinha isso de paparazzi. A gente andava por todo lado junto e ninguém achava nada demais. Todo mundo sabia, mas não tinha esse alarde que tem hoje. A gente teve uma paixão muito intensa, que não acabou. Tivemos um afastamento de poucos dias, mas depois voltou tudo ao normal. Não éramos mais namorados, mas dormíamos na casa dele ou na minha, transávamos quando queríamos e pronto. Só acabou quando ele morreu.”
Fonte: Revista Quem