Carlos Massa, o Ratinho, se revoltou com um projeto de lei apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN). Nesta quarta-feira (15), o apresentador criticou a iniciativa e afirmou que a parlamentar deveria ser metralhada. “Imbecil”, disse ele. “A gente tem que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora? Feia do capeta também, Nossa Senhora!”, sugeriu o comunicador durante o Turma do Ratinho, seu programa na rádio Massa FM.
A atração debatia sobre um projeto de lei apresentado por Natália, que propõe a alteração dos termos utilizados nas cerimônias de casamento. Caso seja aprovado, em vez do “vos declaro marido e mulher”, passará a ser dito “declaro firmado o casamento”.
“Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar a roupa porque é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tanta coisa importante, o país precisando de tanta coisa, e vem essa imbecil para fazer esse tipo de coisa”, opinou Ratinho.
Após a repercussão do caso, a parlamentar repudiou o discurso do apresentador. “Incitar homicídio é crime! Ele [Ratinho] coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, avisou ela.