[VÍDEO] Diretor de hospital privado de Natal entra em luta corporal com um pai em ala pediátrica

O diretor do Hospital Rio Grande, Luiz Roberto Fonseca, ex-secretário de Saúde do Rio Grande do Norte e de Natal, se envolveu em um tumulto na noite do último sábado (7), na urgência pediátrica do Hospital. O ex-secretário, que é médico e o atual diretor médico da unidade, trocou agressões com o pai de uma criança que estava aguardando atendimento. Por nota, o hospital confirmou o episódio, que foi registrado por pessoas que estavam na unidade.

O tumulto teria começado devido a uma suposta morosidade no atendimento. O homem, que acompanhava a filha no aguardo ao atendimento, teria proferido xingamentos a funcionários do local, quando o diretor da unidade estava chegando e interveio em defesa dos profissionais da unidade. O homem se exaltou ainda mais e entrou em luta corporal com o diretor da unidade.

As imagens mostram Luiz Roberto Fonseca agarrando o pescoço do homem, que não foi identificado, enquanto outras pessoas no local tentavam apartar a briga. O bate-boca continuou por mais alguns instantes após os dois serem separados, mas as imagens não mostram o desfecho da situação.