Antonia Fontenelle rebateu a Globo após seu nome aparecer em uma reportagem do Fantástico, no último domingo (26). Ela foi apontada como uma das pessoas que corroboraram para a exposição do estupro sofrido por Klara Castanho. Apesar de ter de fato sido uma das primeiras pessoas públicas a falar sobre o assunto em suas redes sociais, a youtuber afirmou que não teve culpa pelo vazamento das informações. Ainda pediu ao jornalista Roberto Cabrini, da Record, que investigasse o caso para encontrar o homem que violentou a atriz.
“Como um país que tem o jornalismo da TV Globo como referência vai dar certo?”, alfinetou ela em seus Stories do Instagram. “Eu acabei de ver uma matéria, que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, completou.
“Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não… Covardia”, acusou Antonia.