A fundadora do Casa Nova Eco Bar, Karol Posadzki, fez uma denúncia nesta terça-feira, 29, em suas redes sociais, contra a ex-sócia Priscila Fernandes. As duas iniciaram o empreendimento em 2010 quando ainda mantinham um relacionamento afetivo. O Casa Nova Eco Bar tinha como proposta inicial ser ambiente de descontração, gastronomia, boa música e consciência limpa com o meio ambiente, proporcionando um espaço diferente para o cliente, segundo palavras de Posadzki à época.
Mas a dupla se desfez e, em meio a questões financeiras, o desgaste começou e um dos lados perdeu em diversos aspectos. Posadzki, no vídeo que divulgou hoje, 29, afirma que o outro espaço cultural “Galpão 29”, localizado no bairro da Ribeira, zona leste de Natal, ainda não está funcionando porque “Priscila Fernandes Meira, do Casa Nova Eco Bar, deixou de me pagar metade do meu salário…”. Segundo Karol, ela foi para a justiça, disse que investiu muito no negócio e até mesmo a mãe dela vendeu um apartamento para pagar dívidas.
Ainda no mesmo vídeo, Posadzki afirma que em 2017, quando ela foi ao banco, ela não tinha acesso às próprias contas, e que Priscila Meira não comprou a parte dela do negócio, dizendo que a mesma “roubou”. Karol disse que não lembra quando a ex-sócia parou de pagar o dinheiro dela, e relembra que em 2016 tentou entrar na área política, mas disse que desistiu porque “sentiu que, se dentro de uma empresa eu já tinha problemas de honestidade, de parceria, de união ali, imagine na área política, que é muito mais complexa”.
Karol Posadzki afirma que com o Galpão 29, ela conseguiu juntar, na época, R$ 30 mil, mais o empréstimo que a mãe fez para investir no Casa Nova.
OPINIÃO DO BLOG:
Como amigo de Karol Posadzki, desde os tempos que dividi os vocais da Banda Inácio Toca Trumpete, vi e testemunhei seu esforço para criar o Casa Nova. No início ela era a principal atração da casa com sua musicalidade e carisma. Karol era a alma do Casa Nova. Com isso, não desmereço o trabalho e esforço de Priscila Fernandes. Na parte administrativa, ela, inclusive, chegou a me procurar algumas vezes para ajudar com os problemas que enfrentava com o barulho e com os vizinhos. Sempre dedicada e profissional. Duas pessoas que tinham um sonho. Espero que se lembrem disso e tudo termine bem.
Confira o vídeo completo de Karol Posadzki abaixo: