Iza abriu o palco principal no último dia de The Town neste domingo (10). Antes de cantar “Fé nas Malucas” com a participação de MC Carol, a artista comentou sobre o término do casamento. “Me sinto renascida”, disse ela ao dedicar o show para as mulheres que também estão se sentindo assim. Iza ainda completou: “O brilho pode até ofuscar, mas não apaga não”.
Pabllo Vittar se apresentou no festival com banda e um balé em sintonia com a drag. As performances com sucessos para uma multidão transformou a área do The One em baile funk mas também mostrou o lado Pop da cantora. Vittar abaixou a calcinha, deixando outra peça por baixo à mostra. Liniker foi a primeira convidada a subir ao palco para cantar a animada “Disk Me” e a romântica “Baby 95” com a artista. Jup do Bairro veio mais tarde para soltar a voz em “O Corre”, antes de Pabllo encerrar com “Rajadão”!
Outra grande dragqueen a se apresentar no The Town, foi a cantora Glória Groove, com o vozeirão que abraçou todo o público. Ela fez um espetáculo de arena, encantador aos olhos e ouvidos de todos ao redor. Ao mesmo tempo, uma atmosfera igual a de um set de DJ de balada que limita a audição completa de canções. Groove fez medleys que levaram o público ao delírio. Ela mesclou “Bumbum de Ouro” com “Baby Boy”, de Beyoncé e Sean Paul, e também teve a mistura de “A Tua Voz” com “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys.