Possível pré-candidato à presidência dos EUA e apoiador de Donald Trump, rapper Kanye West revela ter contraído Covid-19 e diz não confiar em vacina para a doença

Kanye West chocou o mundo na última semana (4), ao anunciar sua candidatura na disputa presidencial dos Estados Unidos, que acontece esse ano, em novembro. Diante da novidade, internautas ao redor do globo se intrigaram com a possibilidade de tudo não se passar de uma brincadeira. O rapper, entretanto, concedeu uma entrevista à Forbes publicada hoje (8), confirmando a notícia e fazendo outras declarações bem polêmicas.

Como qualquer bom eleitor, é importante que saibamos as propostas e crenças dos concorrentes. Kanye, por sua vez, afirmou ser contrário às vacinas sendo criadas para combater o novo coronavírus, por exemplo. O artista acredita que a possível vacina poderia resultar na “marca da besta”, que impediria a entrada das pessoas no céu. “Muitas de nossas crianças estão sendo vacinadas e paralisadas… Então quando dizem que vão acabar com a Covid com uma vacina, eu fico extremamente cauteloso”, comentou.

Fonte: UOL/Hugo Gloss