O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de um projeto feito em parceria com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, está selecionando alunos de graduação e pós, assim como especialistas, para atuarem em uma iniciativa de inovação em Tecnologia da Informação (TI). São oferecidas oito vagas para as áreas de Desenvolvimento, Ciência de Dados e Design.
As inscrições seguem abertas até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas por meio deste formulário. Os candidatos selecionados atuarão no desenvolvimento de um chatbot inteligente para atendimento ao público, além de um sistema para gerenciamento de perícias em processos judiciais.
As remunerações variam de R$ 3 mil a R$ 7 mil, de acordo com o cargo, segundo as normas do Edital nº 001/2024. As ocupações previstas para a seleção são de líderes técnicos, designer, cientista de dados e desenvolvedores front-end e back-end. Todas têm carga horária semanal de 20 horas e são desempenhadas no módulo híbrido de trabalho.
Os perfis e requisitos para os cargos listados estão informados no Anexo I do edital. É necessário, para todas as vagas, que o candidato tenha título de graduação ou pós nas referidas áreas.
Seleção
O processo de seleção prevê as seguintes etapas: avaliação dos documentos, análise curricular e entrevista técnica. Toda a seleção está prevista para acontecer entre os dias 24 e 26 de janeiro.
Já o resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro, no site do IMD, na aba Editais. Os aprovados no processo seletivo serão convocados na ordem de classificação, segundo o número de vagas e os demais critérios de classificação.