A Meta vai pagar até US$ 5 mil (R$ 25,9 mil, aproximadamente) para manter criadores de conteúdo ativos no Threads. O programa de incentivo da plataforma é direcionado para perfis altamente relevantes na rede social, exigindo que o usuário tenha mais do que 10 mil visualizações em uma única publicação para se tornar elegível.
Esse programa de monetização está disponível somente para contas convidadas. “Se você for convidado, receberá uma notificação pop-up e um convite que aparecerá no seu Painel Profissional no app Instagram”, explica a empresa em uma página de suporte.
O cálculo dos pagamentos é relativo à performance da conta e ao alcance de suas publicações. A plataforma considera a relevância da conta em termos gerais, bem como a quantidade de posts publicados. “Por exemplo, você vai precisar criar uma quantidade mínima de publicações para receber bônus por cada uma delas”, pontua a Meta.
Segundo a plataforma, os pagamentos acontecem mensalmente e sempre no mês seguinte. O cálculo do bônus pode ser acompanhado em tempo real a partir da seção “Bônus” no Painel Profissional.
Fonte: TecMundo