O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), abriu um processo seletivo para especialistas convidados. São oferecidas duas vagas, com atuação no programa de Residência em Tecnologia da Informação do TCE-RN.
As inscrições, que já estão abertas e acontecem até o dia 12 de maio, devem ser realizadas exclusivamente via Internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço.
O edital oferece duas vagas, com remuneração de R$ 6 mil e carga horária de 40h semanais. Para concorrer às vagas, os interessados devem ter diploma ou certificado de conclusão de especialização em curso na área de Computação e afins.
Os especialistas selecionados irão trabalhar em atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação no contexto da Residência. Com trabalho no regime presencial, as demandas incluem gerenciar equipes de projetos, participar de reuniões de brainstorming, identificar oportunidades de inovação, elaborar relatórios, entre outras.
Regido pelo Edital nº 002/2024, o processo seletivo será dividido em duas etapas: avaliação dos documentos requisitados no ato de inscrição e entrevista com os candidatos selecionados na primeira fase. A relação dos candidatos aprovados será divulgada no site do IMD, na aba Editais, no dia 27 de maio.