Depois de três meses de análises dos dados levantados por 44 servidores da Procuradoria da Assembleia Legislativa, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas apresentou, nesta sexta-feira (12), o resultado da ‘Pesquisa de Clima Organizacional’. Foram avaliados 6 pontos: desenvolvimento profissional, comunicação interna, gestão e planejamento, ambiente de trabalho, relacionamento interpessoal e imagem institucional.
“A pesquisa será feita em outros setores”, afirmou Rafaelle Brites, chefe do núcleo de treinamento e capacitação da COGEP. Ela explicou que os servidores da Procuradoria responderam questionamentos sobre o ambiente de trabalho como espaço físico, horários, remuneração compatível e outras atividades. Rafaelle apresentou os resultados na presença do procurador-geral da Casa, Renato Morais Guerra.
“Com o resultado da pesquisa, nossa expectativa é identificar pontos de atenção para continuar essa melhoria da nossa equipe, e também a posição do setor diante de toda a instituição, e ao mesmo tempo comemorar os resultados positivos que tivemos, principalmente no que diz respeito ao relacionamento interpessoal e à relevância do nosso trabalho para a Casa”, explicou Renato Guerra.