A narração de Michelle Williams sobre as memórias de Britney Spears se torna viral

Os leitores das memórias de Britney Spears esperavam algumas revelações vulneráveis ​​​​- mas nada poderia tê-los preparado para a narração do livro por Michelle Williams. Clipes de Williams lendo “The Woman in Me” se tornaram virais, com milhares de novos compartilhamentos online e uma série de pedidos de indicação ao Grammy para o ator.

As pessoas ficaram particularmente encantadas com a impressão que ela teve de Justin Timberlake. No livro, Spears escreve que o NSYNC parecia ter se distinguido dos Backstreet Boys, principal concorrente da banda no auge de suas carreiras, por sair com artistas negros e geralmente ser um grupo de “garotos brancos [que] amavam hip hop. .”

“Às vezes, acho que eles se esforçaram demais para se encaixar. Um dia, J e eu estávamos em Nova York indo para lugares da cidade onde eu nunca tinha estado antes. Caminhando em nossa direção estava um cara com um enorme medalhão enfeitado. Ele estava flanqueado por dois guardas de segurança gigantescos”, escreve Spears. “J ficou todo animado e disse tão alto: ‘Ah, sim, fo’ shiz, fo’ shiz. Ginuvin! E aí, mano?

Os usuários começaram a compartilhar reações a essa frase específica no X, com alguns também tornando-o meme no TikTok.

“Nada pode prepará-lo para esses 15 segundos de Michelle Williams fazendo uma impressão de Justin Timberlake escrita por Britney Spears”, escreveu um usuário no X, postando um clipe da gravação de áudio.

Fonte: https://www.nbcnews.com/pop-culture/viral/michelle-williams-viral-britney-spears-audiobook-narration-rcna122182