Os ex-namorados Neymar e Bruna Marquezine se encontraram nesta terça-feira, 26, em uma das comemorações de aniversário de Anitta, o que gerou expectativas em fãs do antigo casal.
Na festa que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, mais de 300 convidados celebraram a vida da Girl from Rio. Dentre eles, o jogador e a atriz, que tiveram um relacionamento “iô-iô” entre 2013 e 2018. À colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, uma fonte atestou: “Não vi [interação entre os dois], mas devem ter se cumprimentado, sim. Eu acho que eles ainda se gostam.”
Segundo a pessoa, Neymar e Bruna estavam “perto, mas distantes”, e o jogador se manteve reservado com os amigos e o pai em um canto.
O relacionamento de idas e vindas do jogador com Bruna Marquezine esteve em alta entre 2013 e 2018. A distância — à época, ele jogava no Barcelona e morava na Espanha — foi um dos motivos dos vários rompimentos do casal. O fim definitivo, no entanto, aconteceu após as notícias de diversas supostas traições por parte do atacante.
Fonte: Isto É Gente