Pabllo Vittar está oficialmente de fora do Twitter, pelo menos por um tempo… A artista identificou uma toxicidade na rede social, viu sua saúde mental impactada e decidiu se afastar. Nas últimas semanas, a intérprete de “Penetra” vem recebendo várias críticas, principalmente pelo modo como tem gerenciado sua carreira. Muitos dos fãs não estão satisfeitos, mas acabam não se fazendo entendidos pela forma como se colocam. “Quero que os meus fãs saibam que eu sou humano, que eu tenho sentimentos, que eu choro”, expôs Pabllo.
Em recente entrevista ao Splash UOL, a drag queen se posicionou a respeito do ‘hate’ que tem recebido nos últimos tempos.
Um dos episódios mais expressivos se deu na etapa latinoamericana da turnê do disco “Noitada” (2023), que ela realizou no início de maio. À época, Pabllo fez um show em um palco pequeno e sem uma estrutura robusta em um dos países inclusos na rota, e rapidamente foi alvo de críticas.
Vários internautas opinaram que não tinha cabimento a artista, do tamanho que é, se apresentar em um evento com pouca estrutura e enfatizaram que, se ela investisse mais na própria carreira, tudo seria diferente.
A intérprete de “Cadeado” é constantemente alvo de duras críticas pelo fato de não se mobilizar para contratar uma banda para os seus shows – o que, para parte do público, viria a ser um investimento fundamental para uma melhor experiência nos concertos ao vivo da drag queen.
“Existe uma linha muito tênue entre dar opinião ‘construtiva’ e dar um discurso de ódio”, disse Pabllo, que revelou que está há um mês longe do Twitter. Ela contou que sua assessoria está responsável pela rede social.
Fonte: PopLine