O candidato a senador Carlos Eduardo Alves ingressou com representação na Justiça Eleitoral, na quinta-feira (25), tentando cercear o direito de ir e vir do candidato ao Senado Rafael Motta (PSB). Na ação, Alves quer que Rafael se abstenha de participar de eventos e movimentações políticas realizados pela coligação que tem como cabeça de chapa a governadora Fátima Bezerra (PT). O BLOG ANTENADO deu hoje, 26, uma opinião (LEIA AQUI) sobre a relação dos três candidatos: Carlos Eduardo, Fátima e Rafael Motta.
Após a repercussão, a assessoria da governadora Fátima, e candidata à reeleição, divulgou a seguinte nota para a imprensa:
“Se equivocam os que colocam na minha boca informações que nunca disse diante de fatos político-eleitorais. Seguimos levando nossa mensagem ao povo potiguar, com alegria, com otimismo e responsabilidade. E para quem ainda não entendeu, nossa chapa é formada pelos seguintes nomes: Lula, presidente; Fátima Bezerra, governadora; Walter, vice-governador, e Carlos Eduardo, senador.”, disse.