A HBO Max já definiu quando vai retomar os trabalhos de suas novelas, principalmente Segundas Intenções, seu primeiro projeto no gênero. Após a fusão entre Discovery e WarnerMedia avançar, as produções serão retomadas na primeira semana de setembro. Mas existe um medo: o novo cronograma de datas pode fazer com que atores do elenco fechado tenham que deixar o projeto. Isso ocorre justamente por causa do atraso provocado pela operação entre as duas multinacionais. O cronograma inicial previa que as gravações se seriam no início de julho. Foi durante esse período que a HBO Max anunciou publicamente a paralisação de todas as produções globais por causa do processo.
Segundo apurou o Notícias da TV, o comando da área de dramaturgia da Warner Bros. Discovery, como se chama a empresa a partir de agora, já tinha dado o sinal verde sobre a questão. Agora, o comando nacional dos trabalhos monta o novo cronograma e o orçamento para ir em frente. Os autores de outros projetos posteriores a Segundas Intenções também vão receber um toque positivo para continuar o roteiro. É o caso de Izabel de Oliveira, autora de Cheiras de Charme (2012), que foi contratada para escrever uma história que entrará no catálogo da plataforma.
Todos os atores que assinaram para fazer Segundas Intenções serão convocados para que as novas datas de gravações e trabalhos de pré-produção sejam passados. Quem não puder atender ao chamado por outros compromissos já fechados anteriormente ao processo da fusão, vai deixar de fazer a novela e substitutos serão buscados. Até o momento, os atores que assinaram para Segundas Intenções estão dispostos a fazer o projeto. Saídas, caso aconteçam, serão pontuais. A expectativa é de que os protagonistas da história, por exemplo, não desistam de fazer parte do elenco da primeira novela na plataforma de streaming.