Arena das Dunas rebate relatório de auditoria do Governo do Estado que apontou irregularidades no contrato

A Arena das Dunas divulgou uma longa nota à imprensa em que esclarece sobre a auditoria feita pela Controladoria Geral do Estado e o contrato com o estádio. Segundo a Arena, o material divulgado pelo Governo está equivocado. 

Segue trecho da nota da Arena das Dunas: 

“A Arena das Dunas sempre esteve à disposição do Estado do RN ao longo da Auditoria da CONTROL, tendo facultado amplo acesso aos documentos solicitados e, inclusive, disponibilizado sala própria na sua sede para o regular desenvolvimento dos trabalhos. Ainda assim, não recebeu, até o momento, o resultado completo dos trabalhos efetuados (relatório final e seus anexos), impossibilitando a adequada compreensão dos números e valores amplamente divulgados.

De todo modo, considerando a disponibilização do Relatório incompleto para a imprensa e no

site da CONTROL, entende necessário esclarecer conclusões equivocadas contidas no material apresentado. A primeira: o prazo final das obrigações do poder público. O relatório considera a obrigação do poder público se estendendo até janeiro de 2034, quando o termo final do contrato é em outubro de 2031. Portanto, as conclusões equivocadas estão agravadas por 3 anos de cômputo indevido de valores. Infelizmente, este equívoco não está sozinho.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial