Assembleia Legislativa do RN determina retorno às atividades presenciais com rodízio de pessoas

A Assembleia Legislativa do Rio grande do Norte (ALRN), através do presidente da Casa, Deputado Ezequiel Ferreira, determinou o retorno ao trabalho presencial de todos os servidores da Assembleia Legislativa, das 8h às 14h, de segunda-feira a quinta-feira, fixando o percentual de 50% (cinquenta por cento), em escala de rodízio, até o dia 31 de julho de 2021.

De acordo com a decisão da Casa, o retorno deverá ocorrer segundo escala de rodízio temporal, a ser estabelecido pelos diretores ou chefes imediatos das respectivas unidades. A entrada dos demais servidores e colaboradores, somente será permitida mediante a autorização da Presidência, dos Diretores ou chefes das respectivas unidades da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a determinação da ALRN, o atendimento presencial ao público externo continua temporariamente suspenso, devendo ser prestado por meio eletrônico ou telefônico, que estão informados no sítio eletrônico da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. As sessões ordinárias e reuniões das Comissões permanecerão na forma híbrida nos dias regimentalmente previstos. As Audiências Públicas poderão ser realizadas na forma remota. Ainda segundo a ALRN, os gabinetes dos deputados permanecerão fechados para atendimento ao público. Os casos omissos serão decididos pela Diretoria-Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.