Assembleia Legislativa promove ato solene em comemoração aos 30 anos da Sidy’s TV

A importância da Sidy”s TV, a primeira televisão a cabo do Norte e Nordeste do Brasil foi amplamente destacada no Ato Solene realizado na noite da quinta-feira (19) pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na cidade de Currais Novos, por proposição do deputado Ubaldo Fernandes (PSDB) em comemoração aos 30 anos de existência da empresa de comunicação.

“Precisamos destacar que a Sidy’s é um importante veículo de comunicação, não apenas do Seridó, mas de todo o Rio Grande do Norte, levando aos seus assinantes o que há de melhor em informação, lazer e entretenimento. Ela sempre foi ousada. Criada em 1992, já nasceu grande se destacando no cenário nacional como a primeira empresa de TV a Cabo do Norte e Nordeste do País, o que é um orgulho. Começava ali uma história de luta, garra e determinação, com o intuito de promover ainda mais o desenvolvimento desta cidade que é, aliás prioritária pra o nosso mandato que destina para cá emendas e articulações para melhorar a vida dos seus cidadãos”, destacou o deputado Ubaldo na abertura dos trabalhos no ato realizado na Câmara Municipal de Currais Novos.

Na presença da viúva de Siderley Menezes, o criador da empresa, Sílvia Jatobá Bezerra, atual diretora da Televisão; dos filhos Zayama Jatobá Bezerra de Menezes, Siderley Jatobá Bezerra de Menezes e Zoraya Jatobá Bezerra de Menezes, autoridades, convidados e funcionários da TV enfatizou em seu pronunciamento o legado deixado pelo seu criador.

“Siderley Menezes era um homem visionário e deixou um legado muito importante, já que a historia da Sidy”s se confunde com a desse empresário audacioso, que era um homem à frente de seu tempo, que soube enxergar a importância que a empresa teria para essa cidade e seus quase 50 mil habitantes. Acho que todos aqui concordam que podemos dizer até mesmo, que Currais Novos é uma cidade antes e depois da Sidy’s TV”, enfatizou o deputado propositor do ato solene.