Wanessa Camargo enfrentou um contratempo na estreia do bloco Xainirô no pré-Carnaval de São Paulo no domingo (12). Por conta de um pneu careca, o trio da artista foi interrompido pela polícia e teve que ser encerrado uma hora mais cedo do que o previsto. “Isso não é legal, foi um constrangimento para mim”, desabafou a filha de Zezé Di Camargo.
O bloco da cantora desfilou na região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, e contou com participações de artistas como Vitão, Luiza Possi, Pepita, Johnny Hooker, Lorena Simpson, Lia Clark, Francinne e Aretuza Lovi. Acompanhada também por Dado Dolabella, Wanessa cantou vários hits de sua carreira e agitou os foliões mesmo durante a chuva. No entanto, o evento acabou antes da hora prevista. Nos Stories do Instagram, ela explicou o que aconteceu.
“A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Aconteceu uma confusão… Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso Estado, à nossa cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, contou a artista.
Fonte: Notícias da TV