Bolsonaro sobre a ministra Regina Duarte: “Eu sou também apaixonado pela namoradinha do Brasil”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite desta terça-feira (28) que no time do governo, “só não pode mudar o presidente nem o vice”. A fala foi dita na entrada do Palácio da Alvorada quando o chefe do Executivo foi questionado se ocorreriam outras trocas além das já aventadas, como a do ministro da Saúde e da Justiça. Bolsonaro então riu: “Só não pode mudar o presidente nem o vice. O resto… Ninguém no meu governo vive sob tensão. ‘Posso ser demitido amanhã’. ‘Vou ser trocado amanhã’. Não existe isso”, apontou.

No último final de semana, aliados do governo apontaram que a secretária da Cultura, Regina Duarte, poderia pedir demissão. Bolsonaro reclamou do distanciamento de Regina, que está em home office em São Paulo. Ele também afirmou que a secretária tem dificuldade na condução da pasta. “Infelizmente, Regina está em São Paulo trabalhando pela internet e eu quero que ela esteja mais próxima. Ela é uma excelente pessoa, um bom quadro. É também uma secretaria que era ministério, muita gente de esquerda, pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população  não admite. Ela tem dificuldades nesse sentido”, ressaltou.

“Eu queria que ela tivesse mais em Brasília para falar mais com ela, só isso mais nada. Eu sou também apaixonado pela namoradinha do Brasil”, concluiu.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial