Após ter esgotado sete shows e gerar polêmica no Rio de Janeiro — em um embate que envolveu o prefeito, Eduardo Paes, e a segurança da cidade em vésperas de eleição –, a produtora Live Nation e o cantor Bruno Mars dobraram a aposta.
Eles confirmaram, nesta sexta (17), a realização de outras 7 apresentações no país. Enquanto São Paulo e Rio de Janeiro ganham dois shows extras cada, Curitiba chega com dobradinha e uma última data deve rolar em Belo Horizonte. O calendário, atualizado, você confere logo abaixo, juntamente com as informações da pré-venda.
Todo esse frisson tem justificativa. Bruninho foi o maior dos headliners da primeira edição do festival The Town, no Autódromo de Interlagos, em SP, tendo se apresentado nos dias 3 e 10 de setembro do ano passado. Ele tomou o Palco Skyline com muitos hits, cover do clássico brasileiro “Evidências”, flerte em português e carisma. Reveja os detalhes de cada apresentação aqui e aqui.
A passagem do artista foi bastante comentada pelo público e celebrada por ele mesmo, com vídeo e funk brincando com os pedidos incessantes para que viesse ao Brasil. Na legenda, o astro escreveu: “Foram seis longos anos, mas eu finalmente vim ao Brasil. Obrigado, São Paulo, por duas noites incríveis. Eu amo vocês. Atenciosamente, seu Bruninho”
Fonte: Papel Pop