CANCELADOS: Caio Castro e Rafa Kalimann são acusados de homofobia por apoio a pastor

O ator Caio Castro e a apresentadora Rafa Kalimann, finalista do “BBB 20”, foram alvo de críticas do público no fim da noite de ontem (30) e na manhã de hoje (31) após compartilharem um trecho da participação de um pastor no “Programa Raul Gil”, em que diz não ser “a favor do relacionamento” entre pessoas do mesmo sexo.

Na sequência, o pastor Cláudio Duarte conta: “Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”.

OPINIÃO DO BLOG ANTENADO: 

Diante da polêmica envolvendo @rafakalimann_ e @CaioCastro fica uma lição e um recado para os heteros: Nós gays não estamos buscando a aprovação de vocês para nada. Ninguém pediu a opinião de vocês. Apenas respeito. E mais: homofobia é crime. E outra, casamento entre pessoas do mesmo sexo não depende de sua opinião, tolerância ou aceitação. É um direito assegurado com base na Constituição. Não gosta, acha estranho? O problema é seu.