Cardi B se envolveu em uma polêmica ao se revoltar com uma fã que jogou água nela durante um evento, no último sábado (30). A cantora se irritou com a mulher e arremessou o microfone para acertá-la. Porém, em um novo vídeo, compartilhado por uma usuária do TikTok, a rapper aparece pedindo para que a multidão jogasse água nela.
“Espirrem [água] nela”, pedia um membro da produção, enquanto Cardi aparece no vídeo incentivando a plateia a jogar água. “Isso é tão bom! Jogue isso na minha bunda, v*dia”, disse a cantora. O vídeo também mostra o momento em que ela se irrita com a fã e atira o microfone contra ela.
“Eu não quero ver a cara dessa v*dia do gueto. Eu disse para espirrar água na minha bunda, não na minha cara”, disse ela depois da fã ser retirada do evento. Em outros vídeos que circularam nas redes, a espectadora aparece pedindo desculpas para a artista antes de ser atingida com o microfone.
Segundo o portal Variety, Cardi B está sobre investigação da polícia de Las Vegas, nos EUA, após uma pessoa prestar queixa contra ela: “Em 30 de julho de 2023, uma pessoa reportou uma agressão. De acordo com a vítima, ela teria ido a um evento no dia 29 de julho e durante o show, foi atingida por um objeto jogado do palco”, dizia a polícia em nota. No mesmo fim de semana, a rapper teria feito a mesma coisa com um DJ em outro evento. De acordo com depoimento de testemunhas, Cardi agrediu o profissional com o microfone pela redução do tempo de suas músicas.
Fonte: Revista QUEM