Carla Diaz explica por que se recusou a viver Suzane von Richthofen em série

Depois de interpretar Suzane von Richthofen em três filmes, Carla Diaz negou um convite para viver a criminosa novamente na série Tremembé. Marina Ruy Barbosa foi escalada para a produção do Prime Video no lugar da ex-BBB, que não tem mais interesse em fazer projetos sobre a ex-presidiária.

Carla Diaz representou Suzane nos longas A Menina que Matou os Pais (2021), O Menino que Matou Meus Pais (2021), que mostram dois pontos de vista diferentes da mesma história, e A Menina que Matou os Pais: A Confissão (2022).

“Acabei falando que não, porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens”, afirmou ela em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Apesar da recusa, ela se sentiu honrada por ter sido convidada para a série. “Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite”, reforçou a atriz.

Fonte: Notícias da TV