Um carro queimado, encontrado durante a noite de quarta-feira (7) na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal, pode ter sido utilizado por assaltantes que realizaram um assalto e mataram um vigilante durante o fim da tarde de segunda-feira (5) em um supermercado na zona Sul de Natal. A informação foi dada pela Polícia Civil, que apura o caso.
Para a Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado, a Deicor, o veículo encontrado posssui as mesmas características que aquele usado pelos criminosos durante a fuga. O veículo está em posse do Instituto Técnico-Científico de Perícia, que realizará a perícia do automóvel.
A ação criminosa ocorreu em um supermercado no bairro de Capim Macio, na zona Sul da capital potiguar. Os criminosos invadiram o local e roubaram um carro-forte, extraindo dois malotes com dinheiro (que não foi quantificado). Durante o crime, a dupla baleou o vigilante Janielson Carvalho Correia, de 42 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser hospitalizado.
Fonte: Tribuna do Norte