Cid Moreira, de 93 anos, luta na justiça contra os filhos, Rodrigo, de 51, e Roger Moreira, de 45, que o acusam de abandono e pedem indenização ao apresentador. Rodrigo, que atua com compra, venda e restauração de carros antigos, alega que o pai saiu de casa quando ele tinha 2 anos, e não voltou para visitar ele e a mãe, faltando com suporte e amparo emocional.
Já Roger, cabeleireiro especializado em mega hair, que já cuidou das madeixas de Susana Vieira, Adriana Esteves, Letícia Spiller, Deborah Secco, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e outras foi adotado aos 20 anos e deserdado posteriormente por Cid. Para a apresentadora Fabíola Reipert, no Balanço Geral, ele chegou a mostrar uma carta do pai avisando que o retirou do testamento.
“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz uma parte do texto, que teria sido escrito por Cid.