Com isolamento social prorrogado até 5 de Maio, novo decreto do Governo do RN é publicado, mas não traz muitas mudanças

O Governo do Estado publicou novo decreto que prorroga as medidas de saúde para o enfrentamento do novo coronavírus, a Covid-19. O novo decreto foi publicado na edição desta quinta-feira, 23, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O documento libera atividade industrial e outras atividades, mas traz a proibição a carreatas e amplia o período sem aulas até o dia 31 de maio. Transportes de cargas, oficinas mecânicas, borracharias, lojas de autopeças, hotéis, pousadas, agências de emprego, serviços de reparos de computadores e eletrodomésticos, lavanderias, seguradoras, escritórios de contabilidade, lojas de vendas e locação de automóveis ou motocicletas, e serviços de higiene pessoal, incluindo barbearias, cabeleireiros e manicures, poderão voltar a funcionar.

O novo decreto esclarece que a suspensão de atividades não atinge as indústrias e recomenda, sempre que possível, um horário exclusivo para o atendimento de clientes do grupo de risco da pandemia. Também recomenda a utilização de máscaras, sejam industriais ou caseiras, ao acesso dos estabelecimentos que estão em funcionamento. O decreto tem vigência até 5 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial