A viagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, para a cidade de Mossoró na tarde desta quinta-feira (12) pode estar comprometidíssima. Isto porque o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten está com suspeita de coronavírus.
Segundo informação da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, na última semana, Wajngarten acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em uma visita a Miami, nos Estados Unidos. O chefe da Secom foi submetido a exames clínicos na última quarta-feira (11). Os resultados devem ser entregues hoje (12).
Se o presidente Jair Bolsonaro estava junto com o secretário na viagem à Miami, o mesmo acaba-se enquadrando em um caso de “suspeita” de Coronavírus. O Planalto ainda não confirmou o cancelamento oficial da vinda do presidente da República para Mossoró, mas aconselhou que ele permaneça em Brasília. O Presidente se pronunciou em redes sociais dizendo que não virá mais ao RN. Mas disse que a agenda será mantida em Mossoró com a presença de ministros. Fez bem. Já pensou um presidente espalhando Coronavírus por aí?