O comunicador Bruno Giovanni teceu críticas na última segunda-feira, 10, ao prefeito de Natal Álvaro Dias e à situação de como se encontra a cidade que, inclusive, é alvo de reclamação da sociedade na questão dos buracos, trânsito nos principais pontos da capital potiguar. Confira a opinião de Giovanni:
“Tem coisas em Natal que custo a acreditar. Parece até brincadeira. Enquanto a gente pode elencar diversos problemas no trânsito e mobilidade da Zona Norte e na Zona Oeste de Natal, o prefeito Álvaro Dias, mais uma vez, quer privilegiar a Zona Sul. Mas dessa vez, ele pretende gastar 25 milhões numa obra que deveria estar no fim da lista, porque leva nada a lugar algum.
Uma obra que reflete a falta de prioridades da administração Álvaro Dias.
Uma situação pontual, que ocorre apenas em horário de pico na Zona Sul. Mas o prefeito está fechando os olhos para várias situações graves de mobilidade nas Zonas Oeste e Norte de Natal. A falta de calçamento nas ruas – e estamos falando de ruas de barro -, o trânsito enfrentado diariamente por quem utiliza transporte coletivo, o túnel de macrodrenagem que não acaba nunca e o RALLY 4×4 que é você trafegar na Zona Norte. Quer um exemplo simples de como a ZN é esquecida? Antes do Carnaval foi feito recapeamento no asfalto da Redinha Velha. Até ontem não tinha nenhuma sinalização. Pintar o chão. É porque fica na Zona Norte? Mais de 40 dias pra isso?”