CRINGE – Buscas pelo termo ‘vergonha alheia’ saltam 500% no Google

As buscas pelo termo “Cringe” cresceram mais de 500% nos últimos dias e ele já é um dos mais pesquisados entre os brasileiros. “Cringe” é a nova gíria da geração Z (nascidos entre o fim dos anos 1990 e o ano 2010) usada para descrever os não mais tão jovens membros da geração millennial (nascidos entre o fim dos anos 1980 e o fim dos anos 1990).

Na última semana, o termo (que significa “constrangedor” ou “vergonha alheia” em tradução livre) foi parar no centro de uma treta entre as duas gerações nas redes sociais. Segundo o Google, a expressão foi uma das 50 mais buscadas nos últimos sete dias. 

Ainda de acordo com o buscador, os brasileiros foram os que mais pesquisaram por “cringe” no Google na última semana em todo o mundo. Mais especificamente, a frase “o que é cringe” foi a pergunta mais feita ao Google no Brasil na última semana. As pesquisas por “geração Z” cresceram mais de 700%, e as buscas por “geração Y” — também conhecida como a geração millennial — saltaram 740%. Os dados foram compartilhados pelo próprio Google no Twitter.

Uma resposta

  1. O mundo está cada vez mais polarizado. Aí quando vem um vírus que obriga milhares a ficarem isolados, esses vem reclamar pq estão se sentindo sozinhos. E o mais engraçado é que são esses que mais gostam de fazer mimimi. Eu quero mais é que se foda essas pessoas dotas de imbecilidade que choram e ficam com “depressão” quando outro tem uma opinião diferente. O mais engraçado é que a maior parte dessas cabeças acéfalas só repetem o que outro retardado fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial