O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, declarou em entrevista à jornalista da Globo News, Andréia Sadi, que qualquer mudança que ocorra no Governo Bolsonaro, vai depender da posição do próprio presidente.
Sadi questionou o ministro se ele poderia ocupar outro cargo, como Casa Civil ou Economia. Segundo Marinho, “Não fiz concurso para ser ministro do desenvolvimento regional e nem tenho mandato. Sou demissível, se Bolsonaro entender que não tenho mais sua confiança, me substitui e, se tiver interesse de me remanejar para outro lugar, certamente vai ter cuidado de me consultar antes”, disse.
O ministro disse ainda que se sente confortável onde está. “Tô confortável onde estou, acho que tenho missão a cumprir”. “Então qualquer mudança que por ventura ocorra vai depender da posição do presidente”. Andréia Sadi questionou ainda se o ministro irá servir o Governo no cargo que ele quiser. Marinho respondeu: “Vamos aguardar, né. Vamos aguardar os acontecimentos. Espero que as coisas sejam melhores para o país e para a sociedade brasileira”.