Da GloboNews: Alvo de piada homofóbica, Marcelo Cosme encarou preconceito até dentro de casa

Alvo de uma piada homofóbica realizada no Programa Pânico, da Jovem Pan, o jornalista Marcelo Cosme já encarou o preconceito por causa de sua orientação sexual dentro de sua casa. O pai do âncora da GloboNews se recusou a conhecer o próprio genro, o médico Frankel Brandão.

“Toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande [do Sul], e a gente ia ficar na casa dos meus pais, mas meu pai falou: ‘Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito'”, contou Cosme no podcast Põe na Roda em junho de 2023.

“Falei: ‘Mãe, f*deu, meu pai não quer que eu vá’. E minha mãe falou: ‘Não, você vem! E seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa, que você é meu filho e vai ficar aqui'”, lembrou ele.

O jornalista justificou que o pai é um senhor gaúcho, do interior do Rio Grande do Sul e, portanto, mais conservador. Já ciente de que a reação do patriarca seria complicada, Cosme preferiu se assumir gay para o resto da família antes. “Meu pai é a pessoa que lida de maneira pior, ou menos melhor, com essa questão.”

Fonte: Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial