DECISÃO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE: Instituto Chico Mendes encerra atividades do Projeto Tamar no Rio Grande do Norte

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio) extinguiu a base avançada do Projeto Tamar em três estados do Nordeste: Rio Grande do Norte (em Parnamirim), Sergipe e Bahia. 

De acordo com informações do Diário Oficial, a portaria entra em vigor no dia 1° de julho. Segundo nota divulgada pelo Ministério do Meio Ambiente, já havia proposta de encerramento das atividades desde o ano passado, por não contarem mais com servidores que realizassem as atividades. O objetivo com o fechamento seria a “melhor alocação de recursos com a consequente potencialização das atividades finalísticas desempenhadas na Conservação da Biodiversidade, cujas atividades estão atreladas aos projetos de pesquisa dispostos nos planos de trabalho específicos a cada uma delas”. A portaria teria o objetivo de atualizar os endereços dos centros de pesquisa e bases avançadas do ICMBIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial