Um perfil divulgou ontem, 01, uma postagem em sua rede social Instagram, protestando contra uma “possível” ação da Prefeitura de Natal a um empresário em uma escadaria localizada no bairro de Ponta Negra. De acordo com o perfil, “Um grande amigo e um dos maiores empreendedores e empresários dessa cidade, em um dos seus empreendimentos comprou todos os pontos da lateral da escadaria e resolveu revitalizar toda a estrutura ao seu redor, beneficiando imensamente a nossa cidade e tornando um ponto degradado e perigoso em ponto turístico. O curioso é que: por ter valorizado e transformado a escadaria com pinturas em 3D e até bancos para maior conforto da população em geral, ele está sendo multado em +- 40.000”, disse.
Pelo o que o BLOG ANTENADO apurou, não procede que a Prefeitura de Natal estaria multando o empreendimento por isso. A Prefeitura interferiu apenas no que se refere ao cumprimento das medidas de cumprimento do decreto municipal, relacionado a bares e restaurantes para o enfrentamento à Covid-19.
Após a repercussão, o perfil pediu desculpas pelo ocorrido, “Atento para a importância de ir a fundo nas informações recebidas, pois, por confirmar a informação em nosso próprio grupo de família achei não ter chance de ser uma informação errada. Hoje vejo pelo posicionamento do @prefeitoalvaro45 que ele na verdade elogiou e parabenizou a iniciativa e só interferiu pedindo o cumprimento de todo o protocolo, que por sinal já está sendo providenciado.”, disse.