A cantora Britney Spears publicou no Youtube um vídeo sem imagens, consistindo de uma mensagem de áudio em que ela falava por 22 minutos sobre algumas das experiências que viveu durante os 13 anos que passou sob a tutela de seu pai. A gravação de voz, que foi publicada no último domingo, 28, acabou sendo deletada em seguida, porém não antes de ser salva por internautas, que a recolocaram no ar através de outros canais, conforme repercutido pela CNN.
“Eles literalmente me mataram. Eles me jogaram fora. Eu sentia que minha família me jogava fora. Eu estava me apresentando para milhares de pessoas de noite em Vegas, a adrenalina de ser uma artista, a alegria, o respeito… eu era uma máquina. Eu era uma porcaria de uma máquina, não era nem humana. Era insano o quão duro eu trabalhava”, relatou a artista.
Spears falou ainda sobre como era por vezes proibida de sair com amigos ou dirigir o próprio carro, além de ter sido impedida de retirar seu DIU (um dispositivo intrauterino contraceptivo), ainda que quisesse ter mais filhos. Além disso, ela teria ouvido “todo dia” que “estava gorda”, sendo forçada a ir à academia.
“Eles me fizeram me sentir como um nada, e eu deixei acontecer. Foi desmoralizador. Você precisa entender que foram 15 anos de turnês e shows. E eu tinha 30 anos, vivendo sob as regras do meu pai. E enquanto tudo isso acontecia, minha mãe presenciava isso, meu irmão, meus amigos…todos eles deixaram acontecer”, contou ainda.
Fonte: Revista Aventuras Na História