Em entrevista para Rolling Stone americana, Anitta admite estar em um relacionamento aberto com jogador de futebol

Depois de ser entrevistada pelo “The New York Times”, pela revista Nylon e pelo programa “Watch What Happens Live” — apenas nos últimos dias — Anitta é destaque na edição americanda da revista Rolling Stone. Falando essencialmente sobre seu novo álbum “Versions of Me” e a evolução de sua carreira desde o último álbum “Kisses”, ela abriu uma brecha para revelar um pouco de sua vida pessoal.

No papo, a cantora disse que muitas das músicas foram inspiradas por suas aventuras – e desventuras – no amor, sexo e romance e admitiu estar em um relacionamento aberto com um jogador de futebol que quer ficar no anonimato.

“Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser… É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido”, disse ela. “É muito fácil para mim ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e foder todo mundo”, continuou.