Em mais uma polêmica, deputado suplente do Solidariedade, Michael Diniz, faz gesto para ameaçar a deputada Isolda Dantas (PT) na ALRN

O deputado estadual pelo Rio Grande do Norte Michael Diniz (Solidariedade) apareceu em foto nas redes sociais fazendo o gesto de ‘arminha’ ao lado de apoiadoras, na frente do gabinete da deputada Isolda Dantas (PT), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A foto de Diniz foi postada na sequência do assassinato do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Aloizio de Arruda, pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, que invadiu a festa de 50 anos de Marcelo atirando. Na foto, Michael Diniz ainda colocou a mensagem: “Será que nossa ‘cumpanhêra’ (sic) vai gostar da foto opressora e nada feminista? KKKKKK”.

A brincadeira, interpretada como mais uma demonstração de violência simbólica nas redes sociais, teve reação da deputada Isolda, que não se intimidou: “Um deputado bolsonarista fez foto na porta do meu gabinete, na assembleia legislativa, fazendo arminha com a mão. Mas, aqui não tem arrego! Tomaremos todas as providências legais contra esses covardes”.