Empresário de Britney Spears deixa carta de demissão após 25 anos de carreira junto à cantora

Larry Rudolph, empresário de Britney Spears desde 1995, deixou o cargo na última segunda-feira (5). A informação foi divulgada pelo Deadline, que teve acesso à carta de demissão deixada por ele.

Rudolph escreveu que a decisão tem a ver com os últimos acontecimentos e que “acredita que seja o melhor para ela neste momento”: “Fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudar a administrar e auxiliá-la em sua carreira. E, como gerente dela, acredito que seja do interesse de Britney eu pedir demissão de sua equipe, pois meus serviços profissionais não são mais necessários […] Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria um hiato de trabalho por tempo indeterminado”.

Larry concluiu o documento falando sobre a aposentadoria da artista e oferecendo apoio para ela: “Hoje cedo, eu soube que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente […] Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive”.

Fonte: PapelPop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial