Ex-líder da governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual George Soares (PV), vestiu a camisa do deputado federal Rafael Motta (PSB), que é candidato ao Senado, com o apoio de aliados que rejeitam o candidato ao senado da governadora, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), campeão de rejeição junto ao eleitorado segundo várias pesquisas eleitorais já divulgadas.
George Soares pediu voto para Rafael Motta na noite desta quinta-feira (15), quando participou da “Caravana do Povo”, no município seridoense de Florânia, ao lado do também socialista Hélio Araújo e da senadora Zenaide Maia e seu marido, o ex-secretário Jaime Calado, candidato a deputado federal. Na ocasião, Motta apresentou suas propostas para o senado e distribui beijos e abraços. Já o ex-lider de Fátima desfilou em carro aberto com Rafael Motta, numa clara demonstração que de rejeita Carlos Eduardo até pitando de ouro.
Motta voltou a enfatizar que como deputado federal é “recordista de projetos” e que enviou mais de R$ 180 milhões em emendas para o Rio Grande do Norte. A reindustrialização do Rio Grande do Norte e a saúde mental estão entre as propostas que o parlamentar apresenta ao eleitor como candidato ao senado. “Não há como pensar no Estado que queremos para 2030 sem falar em reindustrialização e na geração de oportunidades”, disse, acrescentando ser “preocupado com o aumento no número de 25% nos casos de ansiedade e depressão em razão da pandemia, contexto de crise, desemprego, desinformação, estresse e incertezas sobre futuro”.
Fonte: Blog do FM