Sam Asghari, que pediu o divórcio de Britney Spears em setembro passado, quer mudar as regras do acordo pré-nupcial do casal e ser indenizado pelo que passou com o “comportamento errático e alterações de humor” da cantora. De acordo com a imprensa americana, a artista de 40 anos estaria profundamente irritada com o dançarino, de 29, acreditando ainda que ele estaria seu nome para aparecer em Hollywood.
“Sam sente que deveria ser compensado adequadamente por tudo que passou com Britney. […] A quantia exata que deseja está sendo mantida em sigilo, mas ele não está satisfeito com o que Britney e sua equipe propuseram”, afirmou uma fonte da revista US Weekly. “Há muita disputa entre idas e vindas. As coisas se tornaram muito mais complicadas do que ambos esperavam. Sam está lutando por tudo sob o sol”, afirmou a fonte.
O dançarino alega que viveu um casamento tóxico com Britney. Eles começaram a namorar em 2016, quando Sam trabalhou em um dos clipes da cantora. A união foi formalizada em junho de 2022, depois que a Justiça determinou o fim da tutela da artista por seu pai, Jamie Spears, que já durava mis de uma década. Britney contou que sofreu um aborto espontâneo um mês antes do casamento, e Sam pediu o divórcio porque supostamente teria sido traído.
Fonte: Revista QUEM