O juiz de Direito do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Rogério Januário de Siqueira determinou que o ex-vereador de Natal Dickson Nasser Júnior (PSDB) apague num prazo de 24 horas fotos íntimas da jornalista Karina Maria de Moraes do blog pessoal que mantém na internet sob pena de pagamento de multa e até prisão. A decisão é de 9 de abril, mas ele só identificou a intimação na caixa de e-mail na segunda-feira (26) após contato da reportagem.
Karina é ex-chefe de comunicação da Câmara Municipal de Natal. Nasser tentou, sem sucesso, renovar o mandato em 2020 e foi nomeado em 10 de março de 2021 assessor especial IV no gabinete do prefeito Álvaro Dias (PSDB). O ex-vereador é filho do ex-presidente da Câmara Municipal Dickson Nasser.
Antes da decisão judicial, o Ministério Público também opinou favoravelmente pela retirada de imagem íntima da jornalista disponibilizada no blog pessoal de Nasser Jr., além da realização de estudo de caso e comunicação dos fatos reportados à polícia. Dickson e Karina tiveram um relacionamento íntimo entre 2006 e 2009. Os dois chegaram a morar juntos, na mesma casa, e se conheceram quando ele ainda era fotógrafo da casa legislativa.
Com informações do Saiba Mais Jornal