Festival DoSol comemora 20 anos com programação intensa a partir de dezembro e shows em jardim especial

O DoSol completou 20 anos de atividade e prepara uma comemoração em grande estilo, com uma vasta programação de dezembro/21 a fevereiro/22. Começando com um aquecimento entre os dias 09 e 12 de dezembro na Casa da Ribeira que contará com uma programação híbrida (online e presencial) com 13 atrações e público restrito a 100 pessoas por noite. No lineup do dia 09/12, tocam Ananda K, Fortunato e os Jovens de Ontem e Simona Talma & Luiz Gadelha comemorando 10 anos do disco Matando o amor da Talma&Gadelha. Dia 10/12, sobem ao palco Filosofino (PB), Breno Slick & Amém Ore e Dega. Dia 11/12, tocam Rux (Sérgio Groove & Silvio Franco), Sample Hate e Ferve, fechando com discotecagem de Guirraiz no café da Casa da Ribeira pós-shows. E encerrando a programação de aquecimento no domingo, 12/12 teremos shows do Retrovisor, Yrahn Barreto e Aiyra.

JARDIM DOSOL PROMOVE 30 SHOWS NO VERÃO

Quando o verão chegar, o Festival DoSol retorna ao bairro da Ribeira em cinco sábados de shows com uma prévia do Bloco da Greiosa. Serão 30 shows de vários artistas de todo o país e uma grande festa de encerramento com a já tradicional festa a fantasia do Bloco da Greiosa, voltando em grande estilo.  Os shows serão realizados no pátio externo da Funcarte que conta com ampla área aberta, que será a o Jardim DoSol. Para a entrada em todas as atividades promovidas pelo DosSl nessa retomada das atividades culturais, será exigida entre os fornecedores, artistas e público o certificado digital de duas doses da vacina contra Covid-19. O acesso ao Jardim DoSol também terá entrada limitada e vendas somente online.

O Festival DoSol tem patrocínio da Devassa, dentro do Tropical Transforma, Oi Futuro, Lei Câmara Cascudo, Governo do RN e Unimed através da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal. O Festival DoSol é afiliado da Abrafin.

O que? Aquecimento DoSol

Onde? Casa da Ribeira

Programação:

Quinta, 09/12: Ananda K, Fortunato e os Jovens de Ontem e Simona Talma & Luiz Gadelha (10 anos do Matando o Amor)

Sexta, 10/12: Filosofino (PB), Breno Slick & Amém Ore e Dega.

Sábado, 11/12: Rux (Sérgio Groove & Silvio Franco), Sample Hate e Ferve + Discotecagem de Guirraiz

Domingo, 12/12: Retrovisor, Yrahn Barreto e Aiyra.

Fonte: dosol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial