As fachadas coloridas de alguns velhos casarões da rua Chile emolduravam a vida noturna da região à beira do rio Potengi. Cenário propício para embalar um festival de música que abarcasse a produção recente de artistas de diversas vertentes, que já circulavam nas casas noturnas do bairro histórico e afins. Na carona das comemorações dos 400 anos de Natal, a lona do circo foi erguida para abrigar três dias de shows, em junho de 1998. Assim, veio ao mundo o Festival Música Alimento da Alma – MADA.
Depois de dois anos sem acontecer, o Festival Mada volta ao calendário cultural potiguar nos dias 23 e 24 de setembro, com shows de diversos artistas na Arena das Dunas, em Natal. Estão confirmados: Don L, Linn da Quebrada, Emicida, Djonga, BaianaSystem, Afrocidade, Potyguara Bardo, Letrux, Gloria Groove, Boogarins, Terno Rei, Josyara, Luisa e os Alquimistas, Marina Sena e a cabo-verdiana Mayra Andrade são os nomes confirmados até o momento.
Dessa forma, o MADA fortalece a diversidade e a equidade de gênero no line up, e proporciona um evento para todas as idades. Confira a programação e como comprar ingressos AQUI .